Observatório

Etecs divulgam locais de prova aos candidatos do Vestibulinho

É recomendável que o candidato chegue ao local com uma hora de antecedência, para localizar sala e carteira

A partir das 15h desta quinta-feira (5), quem vai participar do Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2024 poderá consultar o local em que prestará o exame no próximo domingo (9). A informação ficará disponível na “Área do Candidato” do site www.vestibulinhoetec.com.br e na unidade em que o participante pretende estudar. Ao todo, estão inscritos 74.142 candidatos para o processo seletivo das Etecs.

A avaliação terá início, pontualmente, às 13h30, em todas as regiões do estado de São Paulo. É recomendável que o candidato chegue ao local com uma hora de antecedência, para localizar sala e carteira. A fim de evitar imprevistos, também é importante que os participantes do Vestibulinho fiquem atentos às seguintes informações:

  • A confirmação do local da prova é de inteira responsabilidade do candidato;
  • Os portões serão abertos às 12h30 e fechados às 13h30 horas, impreterivelmente. Após o fechamento, não é permitida a entrada de nenhum candidato;
  • O exame terá quatro horas de duração. A partir das 13h30, início da prova, é preciso permanecer na sala até 15h30, no mínimo. Após esse horário será possível deixar o local, levando o caderno de questões;
  • O candidato deve levar uma caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha e régua;
  • É indispensável a apresentação de um documento de identidade original com foto, em boas condições de visibilidade para conferência dos dados;
  • Somente serão aceitos documentos digitais apresentados nos aplicativos oficiais dos respectivos emissores.

É importante que o candidato tenha atenção a todas as normas que regem o Vestibulinho das Etecs, pois o descumprimento implica em sanções legais e desclassificação. Mais detalhes podem ser conferidos na Portaria do Vestibulinho e no Manual do Candidato.

A demanda de candidatos por curso e unidade está disponível para consulta no site www.vestibulinhoetec.com.br.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) ou pela internet.

Conteúdo Oficial – Gov SP

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax