Observatório

Polícia desmantela quadrilha especializada em sequestro e roubo de caminhoneiros em SP

Quadrilha investigada desde janeiro é desmanchada

A Polícia Civil desmantelou uma quadrilha especializada em sequestro e roubo de caminhões. Um dos integrantes envolvidos, de 25 anos, foi preso nesta sexta-feira (7) em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo. Outros dois foram detidos no início do ano.

As investigações começaram em janeiro após um caminhoneiro ser abordado por criminosos. Ele foi levado para um cativeiro e permaneceu sob posse dos sequestradores por 24 horas. A quadrilha fez contato com familiares do trabalhador e exigiu R$ 30 mil para libertá-lo.

Um dia após o crime, em ação conjunta entre policiais militares da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) e policiais civis da Delegacia Antissequestro, dois suspeitos foram presos.

Com o decorrer das investigações, a equipe descobriu a localização de um terceiro envolvido no sequestro e o prendeu na manhã desta sexta. As ações seguem em andamento para localizar mais integrantes da quadrilha.

O caso foi registrado como extorsão mediante sequestro na 2ª Delegacia Antissequestro.

LEIA TAMBÉM: Roubos têm queda no interior, Grande SP e Baixada Santista

Conteúdo Oficial – Gov SP

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax