Legislativo

Moção de Aplauso ao Comportamentalista Animal pelo Evento sobre Cães

Por Charles Nisz

Durante a Sessão Ordinária realizada na manhã desta terça-feira (11), o vereador Michel Figueredo (Patriota) apresentou a Moção de Aplauso 108/2023 para o organizador e produtor de eventos pet Sandro Tibby, pela realização do evento Meu Cão é Show!.

Na justificativa da proposição da Moção, o parlamentar do Patriota parabenizou Sandro Tibby pela realização do evento, ocorrido no Pet Parque Osasco, em 2 de abril, e pelos seus esforços pela causa animal na cidade de Osasco.

“Tive a oportunidade de participar de um evento muito divertido e interagir com outros osasquenses amantes dos animais. Quero parabenizar o Sandro pela brilhante iniciativa e pelo seu pioneirismo na defesa dos animais em nossa cidade”, disse o parlamentar.

Os participantes puderam ter informações e dicas sobre cachorros e também houve um concurso com cinco categorias: Maior Cão, Menor Cão, Cão Mais Obediente, Cão Mais Fashion e Cão Mais Parecido com o Dono.

“Este foi o primeiro evento do gênero no qual estive presente e fiquei impressionado com a devoção dos donos aos seus animais. Essa Moção também é uma maneira de ressaltar o pioneirismo do Sandro na defesa dos direitos animais em Osasco”, finalizou o vereador na Tribuna.

VEJA TODOS OS PROJETOS APROVADOS NA 17ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

MULTIMÍDIA ► FOTOS | VÍDEO

Moção parabeniza comportamentalista animal por evento sobre cães

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Dapieve M.

Monitoro notícias oficiais de Osasco e região; E verifico diariamente o portal da transparência da nossa cidade.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax