Legislativo

Josias da Juco é eleito Presidente da Frente Parlamentar Nossa História

Por Ana Luisa Rodrigues. Fotos: Ricardo Migliorini.

A Frente Parlamentar Nossa História tem novo presidente, conforme anunciou o presidente da Câmara de Osasco, Carmônio Bastos (Podemos), durante a 17ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (11). Josias da Juco (PSD) assume a vaga deixada por Rogério Santos (MDB), que em março assumiu sua cadeira de deputado Estadual na Assembleia Legislativa.

A escolha de Josias da Juco foi feita por unanimidade pelos parlamentares, que consideraram a dedicação do vereador ao projeto da Frente Parlamentar Nossa História.

“Agradeço ao voto dos vereadores; ao Rogério Santos, que conduziu sempre muito bem a Frente Parlamentar; ao [Sebastião] Bognar pelo empenho e dedicação; e à presidência da Casa, que me pediu para que a Frente Parlamentar continuasse a desenvolver o trabalho que tem feito”, disse Josias da Juco.

Minuta de Projeto

De acordo com a vereadora Ana Paula Rossi (PL), a Frente Parlamentar Nossa História encaminhou ao Executivo uma minuta de projeto que dispõe sobre a implantação de QR Code em placas de rua e próprios públicos dando acesso à população a história de pessoas que dão nomes aos espaços.

“Falamos tanto em tecnologia na cidade e indicamos que nas placas haja um QR Cod, por onde as pessoas possam saber um pouco da história das pessoas que dão nome aos próprios como escolas e unidades de saúde, praças e ruas”, declarou a parlamentar, líder do governo, ao confirmar que os parlamentares que são membros da Frente assinaram a minuta do projeto enviado ao prefeito Rogério Lins (Podemos).

VEJA TODOS OS PROJETOS APROVADOS NA 17ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2023

MULTIMÍDIA ► FOTOS | VÍDEO

Josias da Juco assume presidência da Frente Parlamentar Nossa História

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Dapieve M.

Monitoro notícias oficiais de Osasco e região; E verifico diariamente o portal da transparência da nossa cidade.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax