Legislativo

Moção reconhece trabalho de psicólogo do CAPS em Osasco

Apoie o PlanetaOsasco

Por Deniele Simões. Fotos: Ricardo Migliorini.

O Plenário da Câmara Municipal de Osasco aprovou, nesta terça-feira (12), uma Moção de Reconhecimento ao psicólogo João Roberto de Oliveira e Silva, pelo seu trabalho e dedicação à saúde do município de Osasco.

O autor da Moção, vereador Laércio Mendonça (PSD), destacou a importância da atuação em Osasco há mais de 20 anos.

“É um trabalhador essencial, que faz a diferença na vida de muitas pessoas, que sempre buscou auxiliar seus pacientes em busca de inclusão social”, explicou Mendonça.

A vereadora enfatizou o trabalho humanizado do profissional e o tratamento especial dado a todos, independentemente de quem seja. “O trabalho dos psicólogos é realmente fundamental. Que você seja sempre esse exemplo”, declarou.

Saúde Mental

Na Secretaria de Saúde de Osasco, Oliveira e Silva desenvolveu trabalho com crianças e adolescentes especiais, prestando orientações a seus professores e familiares.
O psicólogo atua há 19 anos no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), com pacientes adultos com problemas de saúde mental.

Oliveira e Silva é o organizador da exposição “Jardim de Sentimentos” e do livro “Intimidades Poéticas”, que trazem, respectivamente, pinturas e desenhos; poesias e ilustrações criadas por pacientes do CAPS.

MULTIMÍDIA ► 49ª Sessão Ordinária | FOTOS | VÍDEO

Moção reconhece trabalho de psicólogo do CAPS em Osasco

Conteúdo oficial.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Dapieve M.

Monitoro notícias oficiais de Osasco e região; E verifico diariamente o portal da transparência da nossa cidade.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax