Observatório

‘Delivery do tráfico’: Polícia Militar apreende 8 mil pinos de cocaína em SP

A droga estava embalada e dividida em cem pacotes

A Polícia Militar apreendeu uma mochila, usada por entregadores de aplicativo, com 8 mil pinos de cocaína. A droga seria distribuída em Paraisópolis, na zona sul de São Paulo.

Os policiais do 16º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento pela região na quarta-feira (22) quando suspeitaram de um motociclista que circulava com a mochila nas costas. O piloto retornou ao ver a equipe e fugiu da abordagem.

Durante o acompanhamento, o suspeito entrou numa viela e abandonou a moto e a mochila. A droga estava embalada e dividida em cem pacotes.

O entorpecente foi apreendido e encaminhado à perícia. O caso foi registrado no 89° Distrito Policial (Jardim Taboão). A Polícia Civil prossegue com as investigações para identificar o proprietário do veículo.

Conteúdo Oficial – Gov SP

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax