Observatório

Golpe no comércio eletrônico: polícia prende falsos entregadores que roubavam cargas

Os suspeitos usavam documentos falsos para se cadastrar como entregadores

Três homens que fingiam ser entregadores para roubar cargas de grandes empresas de comércio eletrônico foram presos pela Polícia Militar nesta quinta-feira (23), no bairro Conceição, em Diadema, na região metropolitana de São Paulo.

Conforme apurou o setor de inteligência da corporação, os integrantes da quadrilha usavam documentos falsos para se cadastrar como entregadores. Eles iam até as sedes das empresas para buscar as mercadorias, que deveriam ser levadas para os clientes, mas fugiam com os itens.

As cargas roubadas pelo trio

Os policiais da 1ª Companhia do 24° Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) receberam a denúncia logo após o roubo de uma carga, ocorrida na quinta. As equipes foram até o endereço averiguar, onde encontraram a mercadoria e os três suspeitos.

Os itens foram apreendidos e o trio foi encaminhado ao 3° Distrito Policial de Diadema.

Conteúdo Oficial – Gov SP

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Matheus V.

Verifico e produzo notícias de Osasco, Barueri e região, monitoro o portal da transparência da cidade e faço checagem de licitações e compras públicas.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax