Servidores Recebem Valorização da Mesa Diretora
Por Deniele Simões. Foto: Robson Cotait.
O presidente da Câmara de Osasco, Carmônio Bastos (Podemos), e demais membros da Mesa Diretora reuniram-se, na manhã desta quarta-feira (22), com os servidores da Casa para discutir assuntos ligados à valorização da categoria.
Além de Carmônio, participaram o vice-presidente, Ribamar Silva (PSD); a 1ª secretária, Cristiane Celegato); o 3º secretário, Michel Figueredo (Patriota); o 4º secretário, Fábio Chirinhan (PP); além dos vereadores Julião (PSB) e Zé Carlos Santa Maria (Patriota).
Um dos assuntos discutidos na pauta foi o dissídio da categoria, que acontece no mês de março. O presidente da Câmara apresentou proposta de reajuste para os servidores que compensa as perdas inflacionárias do período da pandemia.
“Foi uma reunião muito produtiva, para discutirmos a valorização dos nossos colaboradores efetivos e comissionados. Temos o pensamento de valorizar e, pelo tamanho da nossa entidade, também temos que medir o tamanho da satisfação dos nossos colaboradores”, declarou o presidente.
O processo de diálogo aconteceu por meio de uma comissão de servidores e teve início em janeiro, conforme explicou o servidor efetivo Mauricio Elias de Lima Júnior, que liderou o grupo.
“Levantamos uma pauta nos setores e levamos para o Carmônio. Após levarmos ele começou os estudos dentro da casa. Essa gestão mostra realmente que está disposta a valorizar o trabalho, a valorizar o servidor”, frisou.
Para Maurício, o sucesso na negociação mostra o reconhecimento da Mesa Diretora ao trabalho realizado pelos servidores. “O Carmônio está disposto a fazer um presente de valorização, independentemente do que já ocorreu ou vai ocorrer”, concluiu o servidor.
Conteúdo oficial