Legislativo

A Câmara Municipal de Osasco Vota a Favor da Homenagem a José Carlos Vido

Por Deniele Simões. Fotos: Ricardo Migliorini.

A Câmara Municipal de Osasco aprovou, na Sessão Ordinária desta quinta-feira (27), um Projeto de Decreto Legislativo para a concessão do Título de Cidadão Osasquense ao atual secretário de Assistência Social do município, José Carlos Vido.

A proposta, de iniciativa do presidente da Casa, vereador Carmônio Bastos (Podemos), visa reconhecer o trabalho de José Carlos Vido em prol da cidade de Osasco.
Natural de Inúbia (SP), Vido é formado em Administração de Empresas e tem uma enorme folha de serviços prestados ao município.

Além de ter atuado como assessor na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), Vido foi titular de diversas secretarias da Prefeitura de Osasco, entre elas a Secretaria de Saúde, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, a Secretaria de Esportes e a extinta Secretaria de Controle do Uso do Solo.

Foi também chefe de gabinete do prefeito Rogério Lins e presidente do Escritório de Planejamento de Osasco (EPO), da Prosasco S.A. e da Associação Brasileira de Entidades de Desenvolvimento Urbano (Abemurb).

O Título de Cidadão Osasquense é a mais alta honraria concedida pela Câmara de Osasco a cidadãos não nascidos no município. A Sessão Solene para a entrega da homenagem deve acontecer após o processo de confecção da honraria, em data ainda a ser definida.

VEJA TODOS OS PROJETOS APROVADOS NA 22ª SESSÃO ORDINÁRIA

MULTIMÍDIA ► FOTOS (breve) | VÍDEO

Legislativo de Osasco aprova homenagem a José Carlos Vido

Conteúdo oficial

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Dapieve M.

Monitoro notícias oficiais de Osasco e região; E verifico diariamente o portal da transparência da nossa cidade.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Maria A
Maria A

Parabéns!!

Atila J.
Atila J.

Justissimo!

Marcio luc.
Marcio luc.

Boa ideia!

Botão Voltar ao topo
3
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax